top of page

GESTOR DE CONTÚDOS

ESTÁ A ACEDER AO ARTIGO:

Vidro duplo e triplo


O vidro é de extrema importância na composição dos elementos de conforto habitacional. O vidro representa sensivelmente 85% de qualquer caixilho e esse fato confere-lhe importância decisiva no resultado final.

Quando escolhemos ou ajudamos a escolher o vidro mais indicado para determinado projeto temos sempre em conta uma serie de fatores condicionantes como sejam, térmica, acústica, segurança, disposição da fachada, privacidade etc.. Etc...

O nosso trabalho invariavelmente resulta na conclusão de que na mesma habitação são aplicados diferentes tipologias de vidro consoante as necessidades que variam desde a atermização, reflexão, absorção ou neutralidade.

A escolha do vidro mais indicado deve ser levado em conta e não basta contentarmo-nos com a reducionista expressão " as minhas janelas tem vidro duplo ". Isso por si só pode não ser suficiente.

O nosso pograma de vidros duplos e triplo é muito vasto, contendo mais de 300 referências em soluções de baixa emissividade, proteção acústica ,vidros absorventes, proteção á lesão etc...etc...etc.

O nosso trabalho é ajudar e esclarecer a definir qual o vidro que melhor se enquadra na solução das suas necessidades especificas.

Informe-se. Procure quem sabe e possa ajudá-lo neste tema que nos nossos dias tornou-se uma disciplina com alguma complexidade. Tenha em mente que as suas janelas são um investimento de longo prazo. Proteja-o com conhecimento.

Consulte o catalogo desta solução:

Se:

- Pretende saber mais;

- Está interessado em conhecer;

- Pretende um serviço de esclarecimento,


Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page