Certificados de Conformidade - Casa das Janelas

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Certificados de Conformidade

Produtos
Actualmente as caixilharias são de extrema importância na definição da qualidade da habitação.
A caixilharia independentemente do material que a compõe (alumínio, pvc, madeira, ferro, etc.) deverá cumprir e estar conforme com alguns requisitos mínimos.
Esses requisitos são impostos e regulados de acordo com a norma europeia EN 14351-1 para produtos portas e janelas.
Esta norma não é sinónima de qualidade mas sim de conformidade. A norma vem atribuir ás caixilharias uma nova realidade uma vez que até 1 de Fev. de 2010, altura em que a norma entrou em vigor em toda a EUROPA, as portas e janelas participavam na habitação como elemento 100% construção e actualmente são 50% construção e 50% energia.

Esta mudança trouxe uma nova realidade ao sector com benefícios directos para o consumidor europeu. Assim os produtos de caixilharia têm de ser obrigatoriamente fornecidos com o certificado de conformidade que é necessário para a qualificação a requalificação energética de edifícios.

O certificado não basta que referencie de um modo genérico a marca do perfil utilizado como argumento qualitativo deverá classificar individualmente cada uma das portas ou janelas da habitação e indicar as suas prestações de perfil, vidro, área, acústica, …
Os nossos produtos são sempre fornecidos com o respectivo certificado de conformidade.
 
Copyright Casa das Janelas/2015 - Design MCM, Comunicação & imagem
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal